quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Virginianos perfeccionistas


Estou estressadíssima! Alguém aí sabe me dizer como eu arrumo corretamente os parágrafos dos meus posts? Eles não ficam com os espaços onde deixo! Mas que coisa!


Sou virginiana, ou seja, extremamente perfeccionista. Parece que aqueles mínimos detalhes sempre irão aparecer se não estiverem corretos. Não que isso não seja ruim. Muito pelo contrário, me acho o máximo por ser assim. Porém, muitas vezes acabo prendendo demais o meu tempo nas coisas pequenas, coisas que pessoas normais - não virginianas - não prestariam atenção. E o pior é que quando prendo meu precioso tempo nesses detalhes, parece que estou atrasada para alguma coisa. Parece que alguém vai aparecer atrás de mim e dizer "Vamos, Shana? Todos estão esperando.". Isso é perseguição!!!


Não consigo deixar as coisas bagunçadas, e esses parágrafos estão me deixando louca! Sou do tipo de virginiana que arruma as roupas por cor! É muito mais fácil, e dá orgulho na gente!

Um comentário:

  1. Oii
    Acho que essa característica é dos geminianos também!!!
    Sou assim também, teve um post que eu tive que editar mais de 10 vezes até que ficasse do jeito que eu queria... é bem complicado formatar aqui no blog, quando o texto é salvo nunca fica com a configuração que fizemos enquanto estávamos digitando, me dá uma raiva, aí volto e faço tudo de novo, não desisto até conseguir!!!
    Pefeccionismo é um dom de poucos, gosto de tudo perfeito, nos seus mínimos detalhes!!!
    Ahh! Obrigada por ser minha seguidora!!!
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir