terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O tio do amigo da tataratataratataraavó do meu primo de 5º grau, é amigo do namorado da atriz da novela! UFA!


Quem não gosta de conhecer alguém que conhece, ou que é parente de alguma pessoa famosa? Por mais séria que a pessoa seja, lá no fundinho sempre haverá aquela satisfação em conhecer.

Hoje fiquei sabendo que um colega de trabalho é namorado de uma atriz que está estourando na Rede Globo, a Larissa Maciel que interpreta a Maysa, mãe de Jayme Monjardim. Se antes já gostava do trabalho que ela vinha nos apresentando, agora vou admirar mais ainda! Inclusive disse para ele, em um e-mail, “a partir de hoje vou entrar para dentro da TV!”. Assim mesmo, uma frase de extrema redundância para deixar bem claro o quanto fiquei contente em saber da notícia.

Na mesma hora que soube, já falei para meu noivo (que, mesmo que meio obrigado, assiste a série comigo e, inclusive, interage!) que meu colega é namorado da atriz que interpreta Maysa! Apesar dele não gostar de novelas, gosta de assistir à minissérie, pois realmente o trabalho é “felomenal”, como diria José Wilker em seu personagem de Senhora do Destino.

Existem muitas pessoas talentosas no mundo. Muitas vezes, nós mesmos temos tanto talento quanto os principais atores de novela e de Hollywood (claro que sim!). Pode não ser para a carreira de atriz, ator, mas pode ser para de administrador, comunicador, escritor, enfim, ramo de atuação para que possamos demonstrar nossas qualidades não faltam. Basta nos encontrarmos naquilo que realmente temos prazer de fazer na vida e realmente fazer isso com muita vontade. E os fãs? Ah, esses com certeza existem! São aquelas pessoas queridas e adoráveis que nos rodeiam diariamente: a mãe, o pai, o namorado, a tia, a avó! Também temos aqueles “distantes” que ficam felizes com o nosso sucesso, que são “as Shanas” da vida! Eles existem também, acredite!

2 comentários:

  1. Oi, Shanoca!
    Vim espiar teu blog e... puf!
    olha minha foto doida lá!!!

    hahaha
    quero meus direitos de imagem hehehehe

    beijos, flor!
    Bom verão pra ti ;)

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a invasão, mas não tinha como não comentar este post.
    Pergunta pro teu colega onde a namorada dele tava escondida???
    Nossa, diante de tanta atriz ex bbb sem talento nenhum protagonizando novelas, eis que surge um talento como Larissa Maciel, onde essa atriz estava??? Não consigo perdoar a globo por não ter encontrado ela antes, quantos personagens bons esse espetáculo de atriz perdeu de fazer por não ter sido revelada antes!!!! Enquanto isso ficamos a mercê de rascunhos de atriz como Grazi Massafera e Juliana Paes, que na minha opinião, jamais poderiam ser protagonistas de novela, principalmente as das 20:00hs, mas o que um rostinho bonito não faz, não que a Larissa não tenha, mas os diretores preferem mostrar beleza e popularidade do que uma atriz com talento e que sabe interpretar um grande personagem!!!!
    Sinceramente não conhecia a história da Maysa, nem sabia que a música da abertura da minissérie Presença de Anita era dela, gostava da música, mas desconhecia a cantora, achava que era algum cantora francesa...
    Ela interpretou a personagem divinamente, digna de um oscar, encarnou a personagem como nem uma outra atriz faria... Enfim, deu vida a Maysa e fez o brasil todo conhecer um novo talento, Larissa Maciel!!!
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir