terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Linhas e curvas


Nossa vida é feita assim. Vezes estamos estáveis, retos, alinhados. Outras estamos em curvas, tortos, dando voltas em torno de aguém ou de alguma situação. E se não fosse assim, seria legal? Olha, depende do ponto de vista. Pode ser que sim, mas desafiador com certeza não. Para vivermos com vontade, nada de mesmices. O ideal é sempre estarmos em movimento. Isso nos permite conhecer coisas novas, abrir nossos horizontes! Mudar! Essa é a palavra chave! Mudar quer dizer aceitar desafios, e nada melhor do que isso para viver com vontade.

A foto ao lado fui eu quem bati, no Iberê Camargo, aqui em Porto Alegre. O lugar é lindo, mas para entender suas obras é preciso ter a mente aberta, boa interperetação. Do contrário você pode ir até lá sim, mas somente para ver propriamente dito.

Acho que possuo dotes fotográficos. Está certo que não sou nenhuma fotógrafa profissional, daquelas que conseguem regular a câmera com rapidez a ponto de não perder a cena.... mas deixa pra lá, sou uma mera iniciante! Nem por isso deixo de lado a capacidade de enquadrar uma imagem na lente da câmera e tentar ao máximo a luz ideal!

Adoro fotografar, e aí em cima é uma das minhas captações! Certamente o Cadu vai ler esse post e vai dizer que essa foto é dele, mas não meu bem! Essa quem bateu fui eu!

Quanta mistura de assuntos.... iniciei o post falando sobre "mudar" e finalizei com uma foto que fiz. Sem problemas, hoje a tarde está longa e minha mente voando mundo afora (é "a fora" ou "afora"? Não sei!)! Dá vontade de escrever tudo de uma única vez em um único post! Mas não dá.... fica chato!

Uma colega me disse hoje que não tem paciência para blogs, e fica imaginando como eu penso nas coisas que escrevo. Disse: "te imagino sonhando de noite com as coisas que escreve no blog. Dormindo e pensando, pensando, pensando... com direito até a balõezinhos de histórias em quadrinhos".

Será mesmo? Nunca parei para pensar...

3 comentários:

  1. Shana,

    Bela foto, meus parabéns!

    Quem não tem paciência para blogs é porque ainda não descobriu o mundo dos blogs. Uma vez dentro dele, vc não quer sair mais! ;-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Ótimo post!!!
    Vou com certeza tirar proveito destas palavras!!!
    A foto é ótima!!! Também adoro fotografar, pretendo me especializar até o final deste ano. Gosto de fotos porque elas nos fazem lembrar com os olhos o que jamais sera esquecido pelo coração!!!
    Chegou a passar aquele recadinho que deixei aqui para o teu colega, aquele que é namorado da Larissa "MAysa"???
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir