sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sobre o que escrever???


Hoje acordei com uma vontade de escrever, porém não sabia onde, nem como, muito menos sobre o que escrever! De repente me deu um "plin" na mente: vou escrever um blog! É isso! Nessa semana de plena calmaria (aqueles que me conhecem e que mantém contato quase que diariamente comigo entendem o motivo!!!!!!) posso me inspirar, buscar assuntos, ler coisas legais e principalemente, ler um pouco mais Martha Medeiros! Sim! Ela é minha musa inspiradora! Uma dia vou ser quase uma Martha Medeiros, escreverei coisas legais sobre a vida real e com dicas para as pessoas - aquelas que são pobres mortais... normais, como eu!

Incrível.... acabei de escrever "um dia serei QUASE uma Martha Medeiros", e vocês sabem o que li sobre o meu signo hoje? Que os virginianos são pouco autoconfiantes e tendem a subestimar suas capacidades. Está aí uma meta para 2009: ser mais autoconfiante, e botar na cabeça que que minha capacidade é um LUXO!

Essa descrição li no livro "Signos solares para o século XXI" (Kirby, Babs) que uma colega me emprestou. Sempre tive curiosidade em sabe mais sobre os signos, principalmente quando era adolescente e arrumava meus namoradinhos!!!! Buscava saber o dia do aniversário de cada momentâneo respectivo pra saber se combinava ou não comigo, mas nunca entendi isso! Um dia li que minha outra metade da laranja perfeita seria alguém de capricórnio.... coisa que nunca encontrei na vida!!!! Encontrei alguém de LIBRA! Maravilhoso.... ele equilibra nossa relação! Não sei como, porque nós dois somos espavitados e desencanados...não sei como ainda estamos vivos! Uma dia desses uma colega, com quem eu bato papo o "dia todo", me comentou que o libriano admira o virginiano! Olha, e não é que ela acertou?! Mas também não é tão fácil assim gente, eu sou admirada porque admiro também... e muito!

Bom gente, por hoje é isso! No findi vou botar a mente para funcionar e descolar umas histórias engraçadas e de utilidade pública para escrever aqui!

2 comentários:

  1. SHANICA
    EU COMO UMA BOA VIRGINIADA TE DIGO:;
    SIM, NAO SOU NADA CONFIANTE,
    INSEGURA AO EXTREMO
    =P
    MAS NEH
    ENCONTEI UM ESCOPIAOZINHO NA MINHA VIDA Q ME FAZ SUPER BEM.. NÃO É O CAPRICORNEANO DOS LIVROS, MAS TA FAZENDO UM BELO PAPEL..
    ESPERO Q TU ALCANCE TEUS OBJETIVOS
    BJINHUX VAL

    ResponderExcluir