quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A indiada nossa de cada ano


Início de relacionamento, tudo são rosas. Risdadinhas pra cá, pra lá. Um querendo fazer o papel de melhor samaritano para o outro, e tudo aquilo que a gente sabe.


Dezembro de 2006, eu estava quase que enrolada por completo com meu noivo, e queria muito passar o ano novo com ele. Porém o maluco estava em Floripa, pois ainda não éramos namorados, e sim estávamos nos "conhecendo melhor". Minha colega de trabalho e amiga do peito, Ms. Camile, que vinha já há quase 3 meses ouvindo o desenrolar da nossa história, nos convidou para passar o ano novo com ela, o namorado atual (daquela época) dela, e mais um monte de amigos deles, todos casadinhos.


- Perfeito - pensei! Conversei com meu respectivo, ele aceitou, e lá fomos nós para ficar 5 dias em 2 cabanas de um amigo meu na Praia do Rosa/SC, com mais 5 casais (que eu nunca tinha visto na vida, diga-se de passagem!).


O que cada cabana tinha? A porta da frente, a sala, a cozinha 1 (eu disse 1) banheiro, a cozinha com uma mesa e 4 cadeiras, e a porta dos fundos. No 2º andar, uma escadinha sinistra, 2 quartos bem estilo "praia", porém sem porta! Imaginem o meu constrangimento, meu respectivo nunca tinha visto pessoas mais gordas na frente, e ainda teria que dormir ouvindo o ronco dos outros e os rungidos que eles bem entendessem fazer?! Que caos!!!


Essa foi a minha mais recente indiada. Ir para a praia com 10 estranhos, todos falando alto, que ouviam pagode em alto e bom som o "dia inteirinho" (não que eu não goste de pagode, muito pelo contrário, eu adoro, mas todo ouvido que se preze tem prazo de validade). Além do mais, ter que compartilhar um único banheiro com 5 pessoas, em pleno reveillón? O que isso?! Isso chama-se "indiada"! Você já fez uma? Bom, se já fez, sabe onde terminou o feriadão!!!


Depois de algum tempo de relacionamento a gente sempre coloca os pingos nos "iiiiiis", e o meu primeiro "i pingado" foi: me convide para viajar, mas não me faça passar trabalho! Não existe coisa melhor que ir para um lugar tranquilo (sem trema) e curtir com toda vontade que se pode curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário