quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novela é sempre igual!


Novela é sempre igual. Encerra com pelo menos um casamento, um nascimento, uma morte e os malvados que vão para a cadeia ou acabam morrendo.

Essas conclusões nós tiramos logo no primeiro capítulo, porém não são suficientes para nos convencer que não precisamos assisti-la ao longo de sua exibição. Novela é igual a um livro de histórias, nos seduz de tal forma que não conseguimos escapar.

A novela das 8 está chegando ao final, e por mais que saibamos que a Malvada Flora terá um triste fim, não podemos desgrudar os olhos da TV! As mulheres, com certeza, já estão roendo as unhas para ver os vestidos da mulherada no casamento da Donatela. E sobre o Silveirinha? Pois é, esse ninguém sabe ao certo.... será que ele morre assinado pela Flora? Será que ele sairá livre dessa trama maluca? Não sei, só sei que a novela é uma coisa de louco!!!!!!!

Eu sou fã de novela. Se pudesse não perderia um capítulo, porém sou uma mera estudante que sai de casa às 7 da manhã e volta às 11 da noite. Isso quer dizer que eu nunca assisto TV, e quando resta um tempinho para tal, me delicio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário