sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pode chegar que a festa vai é começar agora!!!

Santa sexta-feira! Quem não gosta? Impossível existir um SER incansável que não goste de uma sexta-feira!

Sexta-feira é abre alas e portas! No meu caso, vai abrir as portas da casa de uma amiga do coração que aniversariou essa semana. Super sexta-feira, regada a cerveja, amigas, comidas, risadas! Muitas gargalhadas, fofocas e fotos pra nossas recordações!!!!! Não pode faltar né gente!


E depois disso? Ah! Depois disso vem o sábado! Santo sábado! Aquele que acorda meio zonzo de tanto dormir, se espreguiça um pouco e logo depois do almoço aparece com a corda toda! Afinal, recém é sábado! Depois daquela comidinha gostosinha, planos para a noite de sábado. O que será? Um bar? Um boteco? Um amor bem apaixonado? Hummmmm! Que delícia, todas essas opções! Aí o sábado acaba com a gente já fora da casinha, de tanto que bebemos pra acabar com ele.


E depois? Depois vem o domingo! Santo domingo! Mais um dia de acordar tarde, comer muito - pois domingo nato de gaúcho é aquele regado a churraco e cerveja gelada -, e cestiar de barriga cheia! Se sobrar um tempinho, para aqueles premiados, ainda podem se esbaldar na piscininha de casa - mesmo que ela seja de "prástico", com 2mil lts - e dar um "ative já" no bronze! Pois é domingo que antecede segunda-feira de feriado!


Sim! Segunda-feira, feriado, dia santo! E o que se faz em dia santo? Bem, se sábado e domingo são santos e já bebem todas, porque não beber mais ainda pra comemorar essa segunda-feira ainda mais santa? Nossa! Que delícia! Ainda mais que terça-feira já está chegando e não é santa, ou seja, temos que esquecer desse dia que tanto sonhamos pra que não chegasse tão bruscamente!


Bom sábado, domingo e segunda-feira de feriado pra você (e pra mim também)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário