sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Uma blogueira nata!



Já havia algum tempo que pensava em criar um blog, porém, não sabia se teria tempo pra manter ele vivo. Entretanto, o ano de 2011 iniciou e com ele os meus dias "ociosos", eu diria. Não que eu goste disso, muito pelo contrário, isso é muito ruim. Você fica sentado o dia todo na cadeira e quando chega a hora de ir embora (10 pras 6), já está toda dura. O pescoço dói. Os braços, latejam. A bunda conhece todas as formas geométricas que a gente aprende no ensino fundamental - quadrado, retângulo, triângulo. Os olhos da gente ficam menores que o dos japas de tanto catar coisas pra ler na internet. Enfim... essa é a vida das pessoas que tem de enfrentar a tal da crise dentro das indústrias!!!



E o que fazer nesses momentos? Eu explico! É muito fácil! Procure fazer alguma coisa que você gosta muito para passar o tempo. No meu caso, por exemplo, nos primeiros dias lia tudo o que encontrava na tela do computador. E aquele relóginho no canto inferior direito, nossa! Era o mais lido! Acho até que ele ficou um pouco envergonhado comigo, porque não dava jeito de andar de pressa! Incrível! Enfim, voltando ao que fazer, é isso aí mesmo, encontre algo que lhe faça se sentir útil! Li tantos blogs naqueles dias - coisa que não fazia muito, pois tempo escasso, sabe como é né?! - que hoje me considero uma blogueira nata! Já encontrei tantos blogs com que me identifiquei, até que criei coragem e criei o meu.
Inicialmente procurei blogs que me traziam informações úteis sobre o meu atual estado psíquico, e o que mais acompanhei nos primeiros dias foi um para noivas - Sim! Isso mesmo, pois não quero passar a virada de 2010 para 2011 ainda "noiva"! Quero estar casadíssima da Silva!.

A pior parte, na realidade, foi decidir sobre o que escrever. E, além disso, eu sabia que por mais que eu pensasse em apenas um tema para o blog, não aguentaria ficar sem escrever sobre tudo aquilo que me chama a atenção. Imaginem só... eu sou uma pessoa que presto atenção em tudo, todo mundo e não perco tempo para ficar distraída com os vultos que acontecem ao meu redor (se eu consultasse com um terapeuta ele me mandaria procurar um psicólogo, pois isso é uma característica de pessoas hiper ativas). Tanta coisa pra contar e ter que direcionar minha escrita a um rumo apenas. Quanto desperdício!

Então, finalmente decidi escrever sobre tudo. Pensei em chamar o blog de "De tudo um pouco", mas antes de fazer isso, pesquisei se já não havia um blog com um nome parecido, pois do mesmo tipo certamente haveria. E qual foi a minha surpresa?! A Glória Perez (sim, a autora de novelas!!!) tem um com esse nome! Imaginem que eu tive a mesma idéia brilhante que a Glórinha - sim, me senti tri íntima dela, pois percebi que temos algo em comum!

Bem, a única coisa que posso dizer é que vou continuar escrevendo as coisas da minha super cabeça imaginária. Vai que um dia alguém me descobre e me convida para escrever uma novela? Um filme? Um seriado, algo do tipo?

É isso aí! Vá em frente, que atrás vem gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário