segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

As mulheres e os casamentos

A gente sabe, sempre que uma mulher vai a um casamento vem aquele sentimentalismo detestado pelos homens. A noiva entra com aquelas músicas de casamento e vai em direção ao seu futuro marido. Enquanto isso, as convidadas choram que se deitam. São lágimas de felicidade pela amiga ou de vontade de casar? Bem, junta essas duas coisas e bate no liquidificador. É um mix de alegria com muita vontade de casar...logo!

No sábado fui ao casamento da sócia do meu noivo, uma pessoa super alto astral. Tanto ela quanto o marido são pessoas muito simples, básicas, tanto é que no convite do casamento eles deixaram claro: "peruices e pavanices não combinam com o momento". Ou seja, vá super simples e muito a vontade. Eu estava numa espectativa imensa com o evento, pois seria o 1° casamento que eu iria no final de tarde (às 18h) ao ar livre. Foi lindo de doer!


Passado o casamento bate aquela vontade imensa de agilizar os acontecimentos e casar logo de uma vez. Será que isso aconteceu com todas as solteiras que lá estavam? Com certeza sim, do contrário não seria mulheres!




Nenhum comentário:

Postar um comentário