segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Noite de escrever


Em plena segunda-feira, véspera do meu aniversário, venho a Unisinos para uma aula louca de doer! Nós, uma turma onde 90% dos alunos são mulheres, temos que quebrar a cuca para ajudar a construir um Blog!

Nada contra, o problema é que estou cansada de ler textos na internet, meus dedos estão gelados e endurecidos. Estou louca para ir para minha casa, tomar meu banho e cair na cama!

GUTO, querido professor, libera nóis?!!!!

Fonte da imagem: http://liveinformationnews.blogspot.com/2008/11/navegar-na-internet-desenvolve.html

Um comentário:

  1. Aiii guria. Sabe que até estou com saudades das aulas chatinhas da Uni. Aquelas que a gente daria tudo para estar em casa ou em qualquer outro lugar, menos na aula.
    Hehehehehe
    Nao sabia que voce tinha um blog. Estou pensando em fazer um. Minha sede de escrever esta me consumindo aqui.

    beijos.

    ResponderExcluir