sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ando..... meio desligada


Meus último dias tem sido extremamente corridos. Por isso dei uma parada nas escritas do meu blog. Mas não pensem que não sinto falta não, inclusive tem dias que tenho uma super ideia legal para escrever, chegando a pensar numa estratégia para eu escrever textos e ir postando quando sobrar tempo..... mas infelizmente minha mente cheia de amnésia não me deixa lembrar disso quando resta tempo.

Será que as pessoas atoladas com o tempo também sofrem de amnésia assim como eu? Espero que sim, pois ter a mente ocupada é bom. Isso acaba nos deixando com a estabilidade baixa (sim, quem te disse que existe tempo para comer decentemente?) e a pessoa (EU) acaba pegando coqueluxe! É verdade, se me contassem que a pessoa depois de velha também pega essa doença de criança eu não acreditaria. Bem feito pra mim, vai ver que foi o destino que me pregou essa peça para provar que somos pobres mortais, as pessoas cansam e adoecem, independente da idade.

Mas tudo bem, ando meio desligada do mundo hoje, e imagino que vai ser assim no final de semana. Mas vai ser bom, pois há muito tempo não tenho um minuto livre no final de semana pra namorar um pouquinho!

Para vocês que poderão sair de casa bem flizes e contantes, aproveitem, pois o que vale é ocupar a mente e as horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário