terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu canto Roberto




Quem viu o programa apresentado na TV Globo no domingo 30 de maio de 2009, tem certeza de que o Rei tem seus motivos para ser o REI!

Quando era mais nova achava o fim, fora de moda minha ouvir Roberto Carlos. Era brega, nada podia ser pior naquela fase da vida. Lembro que minha mãe dizia: “você só saberá o que realmente é bom na vida, quando amadurecer”. Eis que falava a voz da experiência (as mães sempre tem razão). E não é que foi isso mesmo que aconteceu!

Não sei se já amadureci o suficiente na vida, mas que já amadureci a ideia de Roberto Carlos é maravilhoso, ah meus queridos, isso sim. Adoro suas músicas, seus calhambeques bi bis. E como é grande meu amor, então, nem se fala! Falo sempre que Roberto Carlos é um ícone. E que seus shows são aqueles momentos na vida em que todo mundo deve experimentar ao menos uma vez.

Há quem diga que o antigo está virando moda. Na minha opinião a questão do Roberto Carlos não é moda não, e sim pura qualidade. Qualidade nas letras – não tem ninguém dizendo que vai ter festa lá no meu apê, ou então piririm, piririm, piririm, um bola de fogo ligou pra mim. Qualidade na voz – querem algo mais romântico? Qualidade de show, de voz! É qualidade de vida também, ouvir o rei cantar!

fonte da imagem: www.donanacarolina.wordpress.com

2 comentários:

  1. Apoiado, Shanocaaaaa!!!

    Também gosto do Roberto =)
    E vi o show pela tv.

    (O que eu perdi foi de ver vocês no show e a minha mamis com uma faixa na cabeça, heheheh)

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Shana,

    boa tarde!
    Vi alguém com seu nome me seguindo no blog "Objetos de Cena"...é vc? Se não for, considere, ainda sim, minha visita aqui, pois amei seu blog e, voltarei muito mais vezes!

    Grande abraço e parabéns!

    Bia Pêggas.

    ResponderExcluir